Seu sucesso é o nosso objetivo.
De alguns anos para cá, o setor de assessoria de investimentos no Brasil teve um crescimento significativo. Atualmente, quase todos contam com algum tipo de assessoramento, seja por um gerente de banco ou por um assessor vinculado a uma corretora.
Mas a grande questão é: é possível confiar plenamente que não haja conflitos de interesse nesse mercado? A missão da Vita é eliminar essa dúvida, assegurando um alinhamento completo com os objetivos de quem escolhe trilhar esse caminho conosco.
A gestão de patrimônio vai muito além de sugerir investimentos.
A Vita foi fundada por Ricardo Guimarães Filho, que, com 15 anos de experiência em grandes bancos como Morgan Stanley e Goldman Sachs, tornou-se uma referência para amigos e familiares em busca de orientações sobre investimentos.
Essa situação despertou algumas reflexões: “Se eu fosse confiar o meu futuro e o da minha família a uma assessoria, como gostaria de ser atendido?”
Foi então que Ricardo trouxe ao Brasil um modelo ainda pouco conhecido, mas amplamente adotado por 75% das famílias americanas: a consultoria financeira.